sexta-feira, 6 de maio de 2016

Alguma novidade? (Diálogo surreal)

_ Novidade?
_ Tudo velho.
_ Mas, como é que pode?
_ Vida tranquila. Rotina de sempre.
_ Não mudou nada desde que nos vimos da última vez?
_ Nada!
_ Como você aguenta?
_ Faço que posso. Afinal, não faz tanto tempo assim.
_ Como não? Meia hora. Você acha pouco?
_ Muito não é, né?
_ Em meia hora, recebo mais de 200 atualizações no feicebuque. Não é possível que não tenha acontecido nada com você!
_ Tá bom! Eu não queria contar. Pareceu tão insignificante.
_ Nada é insignificante! Eu sabia. O que aconteceu?
_ Arrotei.
_ Como?
_ Arrotei.
_ E o que isso tem de novidade?
_ Fazia cinco anos que não arrotava.
_ Não acredito. Como você ficou tanto tempo sem arrotar?
_ Foi depois que fiz aquela cirurgia.
_ Me lembro.
_ Notei que não arrotava mais, mas em compensação...
_ O que?
_ Gases em abundância. Constrangedor. Uma flatulência quase fora de controle.
_ Você tá me gozando, né?
_ Imagina. Fazia meia hora que a gente não se via. Tanto tempo. Por que iria te gozar?
_ Sei lá. Pra sair dessa rotina maluca que você vive.
_ Tenho que ir. Daqui meia hora a gente se fala. Pode ser que eu tenha novidades.
_ Mesmo. Mal posso esperar. O tempo demora tanto pra passar.
_ Que barulho foi esse?
_ Acho que peidei.
_ Tchau ligeirinho.
_ Tchau papaléguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário